A Nissan lançou nesta sexta-feira uma campanha de fim de semana. Digo isto, pois o CONAR (sistema que regula a propaganda no Brasil) funciona apenas em horário comercial, ou seja, de segunda a sexta. Por este motivo, algumas empresas aproveitam este espaço de tempo "sem CONAR" para divulgarem propagandas , digamos, "mais ousadas". O comercial da Nissan provoca diretamente seus concorrentes, mostrando um novo posicionamento por parte da marca. Os provocados são a Fiat, GM e Honda que tem suas logos mostradas de forma direta, além de terem seus carros citados. Confiram abaixo mais um polêmico e divertido vídeo.
FICHA TÉCNICACriação: Lew’LaraTBWA
Produção: Cine
Finalização: Digital 21
Audio: Raw Produtora.
Update: 03/10/10
Como previsto, a Nissan cortou seu comercial, mas já lançou o pedido de desculpas. Pedido esse que já devia estar guardado desde o anúncio do outro vídeo. Confiram abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário