10 de março de 2011

Buscapé - Para quem não gosta de perder | Comerciais

A JotaCOM, agência paulista, acaba de lançar uma campanha para o site Buscapé, site de pesquisa de preços da na web. O conceito da campanha é interessantíssimo e reforça, de forma super divertida, o conceito da marca no mercado, mostrando que através do site sempre é possível encontrar o melhor preço dos produtos. Confiram abaixo o VT da campanha, que vai ao ar partir de hoje:


Ficha Técnica
Agencia: JotaCOM Publicidade
Cliente: Buscapé
Titulo: Quer Perder Quanto?
Mercado: América Latina + Brasil
Diretor de Criação: Fábio Mello
Direção de Arte: Rodrigo Caio
Diretor de Atendimento: Jurgis Figueiredo
Produtora: Bros-Co Produções
Diretor: Drico Mello
Atendimento Produtora: Carlos Borges
Aprovação/Cliente: Luciano Milici, Rodrigo Borer, Romero Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...