Páginas

6 de outubro de 2011

Evelyn Evelyn - Have You Seen My Sister Evelyn | Videoclipes

Há tempos não vejo um videoclipe tão "simples" e inspirador, como este lançado há 4 dias atrás. Alguns podem achar exagero, mas o clipe de "Have You Seen My Sister Evelyn", da dupla "Evelyn Evelyn" (formada por Amanda Palmer e Jason Webley), me surpreendeu muito. Não há nada de super diferente, trata-se apenas de uma animação (acredito que seja até Stop Motion) feita em vidros embaçados. E esta simplicidade que me inspirou. Inspirou tanto que estou de volta ao blog a partir de hoje, e tem mais, irei postar aos poucos (e com datas que eu iria postar mesmo) os posts que deixei como rascunho durante todos estes dias. Ah! E a música do clipe também é muito bacana, confiram:

2 comentários:

Mari Hallak disse...

Brunão,
Achei muito bom!!! Onde você descobre essas coisas, menino? Hahaha
Me lembrou quando eu era criança e ficava desenhando no vidro do box enquanto enrolava pra tomar banho.
Um beijo!

Zouway disse...

Não sei onde eu ouvi isso, mas tô seguindo: "O segredo do sucesso é não revelar as suas fontes". huhuhuhuhu

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...