A Copa do Mundo no Brasil ainda causa desconfiança em muitos. Mesmo não sabendo como as coisas ficarão, alguns já apontam que será um caos. É bem verdade que ainda tem muita coisa a se fazer, e que muita coisa tem que mudar até lá, mas e os patrocinadores, o que fazem enquanto isso? Esperam tudo melhorar?
Pelo contrário, acredito que devem nadar contra a corrente, assim como a Brahma (lê-se agência África) fez ontem. A nova campanha da empresa faz uso do espírito brasileiro, unido à paixão pelo futebol, para mostrar o lado positivo da Copa. Uma campanha com um tom já meio batido (veja aqui e aqui), mas que mais uma vez acerta em cheio. Podem falar o que quiser, apesar dos pesares, a Brahma passou a mensagem do que os brasileiros realmente querem que aconteça. Bela campanha!
Pelo contrário, acredito que devem nadar contra a corrente, assim como a Brahma (lê-se agência África) fez ontem. A nova campanha da empresa faz uso do espírito brasileiro, unido à paixão pelo futebol, para mostrar o lado positivo da Copa. Uma campanha com um tom já meio batido (veja aqui e aqui), mas que mais uma vez acerta em cheio. Podem falar o que quiser, apesar dos pesares, a Brahma passou a mensagem do que os brasileiros realmente querem que aconteça. Bela campanha!
Nenhum comentário:
Postar um comentário