O dia 04 de Outubro de 2012 entra para a história da web (e do mundo), por dois motivos:
1- Mark Zuckerberg informou que o Facebook chegou a (impressionante) marca de 1 bilhão de usuários ativos. Isso quer dizer que uma a cada 7 pessoas, no mundo, possui um perfil na rede.
2 - Como essa notícia não poderia vir só, foi lançado também o 1º comercial da história do Facebook. O filme, de 90 segundos, é muito bem desenvolvido, com belíssimas escolhas de cenas e de trilha. Algo bem emocionante, digno da marca alcançada e da importância de 1º comercial.
Confiram abaixo (com legenda):
1- Mark Zuckerberg informou que o Facebook chegou a (impressionante) marca de 1 bilhão de usuários ativos. Isso quer dizer que uma a cada 7 pessoas, no mundo, possui um perfil na rede.
2 - Como essa notícia não poderia vir só, foi lançado também o 1º comercial da história do Facebook. O filme, de 90 segundos, é muito bem desenvolvido, com belíssimas escolhas de cenas e de trilha. Algo bem emocionante, digno da marca alcançada e da importância de 1º comercial.
Confiram abaixo (com legenda):
A criação é da agência Wieden+Kennedy, com direção de Alejandro Iñárritu¹ e produção da Anonymous Content.
Para quem não ligou o nome a pessoa, Alejandro Iñárritu é o diretor dos filmes: Babel, Amores Brutos, 21 gramas, entre diversos outros filmes ímpares. Uma excelente escolha para uma marca tão impressionante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário