29 de outubro de 2012

White Horse - Dr. Sampaio | Comerciais

A nova campanha do uísque White Horse, criada pela NEOGAMA/BBH, é inspirado na nova maneira que as pessoas pedem o produto em bares, pelo menos é o que diz Alexandre Gama - diretor de criação da agência. O filme produzido é traz consigo o jeito brasileiro de fazer um happy hour, sempre descontraído. O vídeo já gerou diversas discussões, pois muitos acreditam que uma marca de uísque não deve se vender como cerveja, outros já gostam desse novo posicionamento, que pode atingir novos consumidores. Particularmente, gostei e acho que pode dar certo sim (uma empresa desse tamanho não mudaria o foco sem um planejamento prévio). Agora é esperar os resultados das vendas e ver quem realmente acertou. E você, o que achou? Assista ao comercial abaixo e deixe sua impressão nos comentários:


Produção da Prodigo FilmsPunch Audio, com direção de Caito Ortiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...