Páginas

29 de setembro de 2010

Tom Cavalcante - Eleições | Virais

As eleições 2010 chegam na reta final e novamente Tom Cavalcante aparece para fazer sátira de um dos candidatos em Minas Gerais. O ator e comediante, da Rede Record, lançou alguns vídeos na web interpretando, desta vez, Hélio Costa-PT.
Vale lembrar que em 2008, Tom satirizou o candidato a prefeito de Belo Horizonte, Leonardo Quintão-PMDB, desmascarando seu sotaque e suas propostas mirabolantes. Naquela ocasião, Leonardo era candidato direto à prefeitura de BH e teve uma queda na reta final, perdendo a eleição ainda no primeiro turno.
Nos dois casos, Tom Cavalcante mostrou-se contra as barbaridades ditas pelos candidatos adversários do PSDB, partido de Aécio Neves (amigo pessoal de Tom). Mesmo assim, o ator afirmou que não recebeu nada em troca, pois ele tem parentes em Minas Gerais e só queria ver o melhor para o Estado.
Nestas eleições, estes vídeos talvez não influenciem muito, pois os eleitores já estão demonstrando que irão eleger Anastasia no 1° turno (segundo as últimas pesquisas realizadas), mesmo assim, pagas ou não, as críticas de Tom Cavalcante são muito boas e podem pesar na hora de decidir o voto dos leitores. Confira enfim, o vídeo: "Hélio Costa por Tom Cavalcante" (compilação de 6 vídeos):

Confira também os virais de 2008, em que Tom interpretava o candidato Leonardo Quintão:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...