28 de setembro de 2010

Kibon - Magnum Gold | Comerciais

A Kibon, empresa de origem chinesa, chegou ao Brasil em 1942 e foi uma das marcas pioneiras em sorvete no país. Líder no mercado brasileiro, a empresa foi comprada pela multinacional Unilever e mesmo não sendo comercializada fora do país, passou a dividir a Marca do Coração com mais de 40 países, como Holanda, Portugal, Estados Unidos, Suíça, Chile, entre outros (porém com nomes diferentes).
Um dos sucessos da marca, sem dúvida alguma, é o sorvete Magnum, produto que está no mercado desde 1987. A cada ano, são vendidos mais de um bilhão de sorvetes Magnum no mundo inteiro. Para o lançamento do novo Magnum Gold, a Kibon preparou um trailer típicamente hollywoodiano. Com atuação de Benicio del Toro e Carolina Correa, atriz e modelo brasileira, o filme tem duração de 2'43" e será adaptado a TV para os formatos de 30" e 15, além de dublado para português. Com o slogan "Tão irresístivel quanto ouro", a campanha conta também com ações de degustação em shoppings e caminhões itinerantes. 
Agência: Lola
Adaptação brasileira: BorghiErh/Lowe, B/Ferraz e Cubo
Direção: Bryan Singer

p.s: A 2ª fase da campanha será lançada mundialmente dia 4 de Outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...