27 de novembro de 2012

NJR - Loducca cria marca para Neymar | Webvideos

A postagem de hoje fugirá um pouco da regra do blog, pois não estou aqui para falar de um vídeo, e sim, de um fato. O Marketing Esportivo no Brasil, comparado à outros países, ainda é muito amador, mesmo assim deu um passo bem importante esses dias. A partir de agora, a Loducca é a agência responsável pela marca NJR, a marca do jogador Neymar. Segundo Guga Ketzer (diretor de criação da Loducca), a NJR veio para suprir a necessidade de representar o atleta (mega requisitado) onde ele não possa estar. 

Vale ressaltar que essa parceria com a Loducca não influenciará nos contratos que o jogador possui com a 9ine, nem com a IMX Talent, mas que o intuito é que o jogador reduza o número de patrocinadores para 05 (hoje ele possui 11), sem diminuir a renda mensal desses patrocínios, que gira em torno de 3 milhões de reais.

Eu que não era muito fã do jogador no seu início de carreira, passo a admirá-lo cada vez mais por sua maturidade em tratar sua imagem, dentro e fora de campo. Mais uma belíssima jogada de Neymar! 

E para finalizar, tem que ter um vídeo, não é? Então, confiram abaixo o vídeo da Loducca sobre a nova marca:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...